Comunidad
Terapia Menstrual | cuanto tiempo esperé por mi sangre menstrual…
17596
post-template-default,single,single-post,postid-17596,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

cuanto tiempo esperé por mi sangre menstrual…

cuanto tiempo esperé por mi sangre menstrual…

Quanto tempo eu esperei por isso… Pelo meu sangue vir para poder compreender o que ele tem a me dizer. Querida Mestra, hoje compartilho com você algo que ha muito tempo estou querendo fazer e, pela primeira vez depois do curso, consegui: o Oráculo Menstrual. Isso me emociona. Porque isso me faz acreditar no meu corpo, em minha sabedoria interna… Me faz acreditar nessa comunhão perfeita que nos compõem em corpo, mente, emoções e alma. Me faz perder a vergonha de falar abertamente sobre algo tão íntimo, quanto poderoso e natural.

Eu confiei. Desde que eu te conheci eu confiei. Na Terapia Menstrual, em mim e em você. Eu confiei nessa sabedoria e não tomei remédio, não busquei outro tratamento que não fosse o de dentro de mim. Me ouvir, me observar, tomar nota, fazer as limpezas… Entender meu próprio ciclo, respeitar o tempo do meu corpo, compreender as diferenças em cada fase, fazer as pazes com minhas lutas internas.

Hoje estou sangrando na Lua Cheia. Um sangue ainda terroso, comedido… Mas não há nada de errado com isso, esse é meu ciclo, esse é meu momento. Momento de expansão. Afinal, esperava tanto por isso e agora ele veio, justo no ciclo mais abundante da Lua. Quis compartilhar isso com você em forma de gratidão, em depoimento e emoção. Pois estou profundamente tocada… Ha alguns dias estava pensando em te escrever e questionar se mais mulheres que também tem esse problema (não quero mais chamar de problema, e sim um alerta) te procuram… Pois creio que juntas, podemos nos ajudar ainda mais a curar esse feminino de Mulheres Guerreiras que não Sangram.

Barbara Branca, Brasil

No Comments

Post A Comment